PROMOÇÃO: INDIQUE E GANHE 20%

INDIQUE E GANHE 20%

1. Introdução 1.1 Gênesis Benefícios a fim de promover mais um benefício aos seus associados criou a campanha INDIQUE E GANHE 20% DE DESCONTO NO VALOR DO SEU BOLETO.

2. Disposições Gerais 2.1 Para cada indicação o associado ganha 20 % de desconto em seu próximo boleto com limite máximo de até 5 (cinco) indicações. Para os associados que indicarem acima de 6 (seis) pessoas dentro de cada mês o benefício não acumula. 2.2 O desconto se dará por meio de indicação de novos contratos por associados já cadastrados ATIVOS em nossa base. 2.3 Serão válidas as indicações feitas até o dia 30 de cada mês para que a porcentagem de desconto seja incluída no mês seguinte. 2.4 Os indicadores deverão entrar em contato com nossa Central de Atendimento – 3195 5999 ou 0800 021 5999, a fim, de informar os dados do indicado (seu NOME COMPLETO, NOME DO AMIGO e TELEFONE DO AMIGO ). Após esta indicação será fornecido pelo atendente um protocolo. 2.5 Este benefício será válido a partir do momento em que o indicado for cadastrado em nosso sistema e ficar ativo (ex.: vistoria aceitável, sem pendência de documentação). 2.6 O associado contemplado na campanha perde os 5% de desconto efetuando o pagamento 5 dias antes do vencimento. 2.7 NÃO serão aceitos na campanha contratos referentes à SUBSTITUIÇÃO DE PLACA, TROCA DE TITULARIDADE e REATIVAÇÃO.

2.8 Indique e ganha está vinculada ao valor da adesão, caso a entrada seja gratuita, a promoção não terá validade.

3. Observações 3.4 Quaisquer situações adversas às expostas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria. 3.5 Esta campanha é realizada pela Gênesis Benefícios, inscrita no CNPJ: 17.624.808/0001-42 3.6 A Gênesis Benefícios reserva-se o direito de divulgar o nome dos associados beneficiados através do site www.genesisbeneficios.com.br e suas redes sociais. 3.7 Os associados beneficiados concordam e declaram estar cientes das condições deste regulamento. 3.8 A diretoria da Gênesis Benefícios se reserva no direito de alterar ou finalizar esta campanha, sem a necessidade de aviso prévio, desde que isso não gere nenhum tipo de prejuízo ao associado. 3.9 Neste caso, o encerramento da campanha será comunicado por meio de divulgação interna.